Liquida Viamão 2015 promete uma grande Queima de Estoque no comércio viamonense

Em sua 11ª edição, o Liquida Viamão 2015, realizado pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Viamão irá trazer uma grande liquidação aos consumidores e lojistas da cidade. De 02 a 28 de fevereiro acontecerá uma queima de estoque em Viamão, incentivando a compra e motivando os lojistas a renovarem seus produtos para o ano. Serão inúmeros descontos durante o mês para alavancar as vendas do comércio viamonense, atraindo desta forma, consumidores que tinham por hábito se deslocar até cidades vizinhas para aproveitar as liquidações de época.

O objetivo da CDL é oferecer às empresas uma campanha que possa aumentar o volume de vendas, com um material gráfico atrativo, aliado a estratégias e ações de marketing que levam o consumidor diretamente a loja participante.

Associados da CDL Viamão receberão GRATUITAMENTE 01 (um) kit de material gráfico do Liquida Viamão 2015. Não associados devem consultar o valor do kit promocional e preencher o termo de adesão da campanha. (Faça download do Termo de Adesão no site: www.cdlviamao.com.br)

No dia 29 de janeiro será realizado o Coquetel de Lançamento da campanha Liquida Viamão 2015 onde serão apresentados e distribuídos gratuitamente os dados da pesquisa do INPEC - Instituto de Pesquisa e Assessoria Comercial, a fim de entender melhor o perfil do consumidor viamonense e para com estes dados, ajudar o lojista a buscar estratégias melhores para o seu negócio. A pesquisa tem como objetivo verificar a avaliação dos consumidores referente ao atendimento e de uma maneira geral, o comércio de Viamão, seus pontos positivos, negativos entre outras questões, explica o presidente da CDL, Maurício Carravetta.

Programação:
• Coquetel de Lançamento:
Dia 29 de janeiro, às 19h30, na CDL Viamão
• Carreata de Abertura:
Dia 02 de fevereiro, às 9h00 *Confira a rota no site www.cdlviamao.com.br
• Blitz Promocionais (A partir das 14h):
Dia 05 de fevereiro, no Centro de Viamão - Praça da Caixa d’agua
Dia 12 de fevereiro, na Santa Isabel - Praça Central
Dia 26 de fevereiro, na Viamópolis - Em frente à Bia Modas

Parceiros confirmados:
Apoio | Prefeitura Municipal de Viamão
Patrocínio | AGV – AGV - Associação Gaúcha Para Desenvolvimento do Varejo, Brozauto, Redemac, SALUS, Jornaltribom Viamao , Jorbe's Modas, Caixa Econômica Federal, Auto Posto Seminário, Príncipes e as princesas e Rainha das Noivas