Palestra Código de Defesa do Consumidor sob a ótica empresarial

Na noite de 30 de setembro a CDL Viamão realizou a palestra "Código de Defesa do Consumidor sob a ótica empresarial" no Sesc Viamão. A palestra foi ministrada pelo advogado Emilien Lerpinière, sócio da SLBB advogados.

Na abertura do evento os participantes foram convidados a realizar um alongamento junto ao pessoal da academia do Sesc. Logo após tivemos a apresentação da empresa D1 Telecom, do parceiro Marcelo Xavier e a fala do presidente em exercício Milton Pires.
O presidente agradeceu a participação das empresas e dos patrocinadores. Também convidou para os próximos eventos da CDL: Rodada de Negócios (25 de outubro) e o Workshop Ideias em ação (03 de novembro).

Na palestra, o advogado Emilien explanou sobre o código de defesa do consumidor trazendo algumas situações pertinentes que ocorrem no dia a dia nas lojas e em diversas empresas, bem como várias soluções aos empresários. Os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas em relação ao assunto.

Os alimentos recolhidos pela CDL na entrada do evento, serão doados para a ação social do Sesc - Prato Cheio realizado entre o dia 1 a 31 de outubro. Em breve divulgaremos as fotos da entrega.

Agradecemos o patrocínio das empresas D1 Telecom, Padaria e Confeitaria Frohlich, SS Comércio de EPI's  e AreCia Viamão, e o apoio da SLBB Advogados Associados, Sesc Viamão e Acivi Viamão.

Confira as fotos do evento e curta nossa página: facebook/cdlviamaors
www.cdlviamao.com.br

Comércio unido é comércio forte.