30 de novembro | Workshop Ideias em Ação

WORKSHOP IDEIAS EM AÇÃO
*Espaços disponíveis para patrocínio

O que é? Workshop prático para gerar insights, estratégias, reflexões, troca de ideias e experiências de cocriação para os gestores.

Porque - Os empresários carecem de apoio para alavancar seus negócios. Precisam de ações que visem promover a troca de experiências, onde possam discutir seus problemas e buscar soluções com outros empresários, que vivenciam as mesmas coisas. Pois em sua maioria não possuem em suas empresas alguém para discutir estratégias e planos. Com este workshop é possível criar este ambiente de troca, ideação, apoio e estimular os empresários a saírem de suas zonas de conforto. Além de oferecer um direcionamento mais assertivo das ações a serem tomadas.

Com:
• Denise Da Silva Dariva – Administradora, consultora de empresas nas áreas de inovação, gestão e marketing. Fundadora da empresa Sinergia Criativa.
• Adri Germani – Publicitária, consultora de comunicação, fundadora da empresa Cinética.

Dia: 30/11
Horário: Das 19h às 22h