CDL Viamão realiza com sucesso a 4ª edição da Rodada de Negócios

Na noite de 25 de outubro a CDL Viamão organizou no Restaurante Vento Negro, a 4ª edição da Rodada de Negócios com a participação de empresas de diversos segmentos e ramos de atividade.

Nesta edição tivemos o patrocínio ouro da empresa Assistencial Elmo e patrocínio prata das empresas D1 Telecom, Acron Manutenção de Equipamentos, Ar & Cia Climatização, Refrigeração e Elétrica Predial, Jornal Tri Bom, Tedy Moto Peças e Restaurante e Churrascaria Vento Negro.
Na abertura o presidente em exercício Milton Pires agradeceu a participação de todos os comerciantes, lojistas e profissionais liberais presentes no evento e ressaltou que a missão da CDL Viamão é de criar ambientes propícios à realização de negócios, ampliar pontes para a troca de informações entre os empresários locais e fortalecer elos capazes de movimentar o comércio da nossa cidade, ajudando assim o desenvolvimento de Viamão e o sucesso dos nossos empreendedores.

“Estamos muito satisfeitos com a realização deste evento, pois muitas empresas novas que estão se inserindo no mercado de Viamão, entraram na Rodada de Negócios e obtiveram uma ótima oportunidade de divulgar seus produtos e serviços.” Explica Milton Pires.

Muitos associados da CDL trouxeram brindes para distribuir aos participantes do evento, assim como prestadores de serviços do segmento de consultoria, treinamentos e instituição financeira, por exemplo, deram vantagens exclusivas ao seu negócio, para quem participou da Rodada.
A CDL se orgulha por cada ano trazer eventos como este, sempre com o objetivo principal de aproximar nossos empresários viamonenses  gerando negócios em Viamão e desenvolvendo o comércio local.

Confira as fotos da edição e mais informações sobre os próximos eventos | Curta: facebook/cdlviamaors