CDL realiza Blitz de divulgação do Liquida Viamão

Na manhã de 17 de fevereiro de 2017 a CDL Viamão realizou com o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão uma blitz de divulgação da campanha Liquida Viamão - Festival de Ofertas.

Durante a ação foram divulgadas as empresas participantes e patrocinadores desta edição, ao som do músico Igor de Oz e a animação de Roni Bella, bem como a distribuição de abanadores da campanha aos consumidores que por ali passaram.

O diretor financeiro da CDL Viamão, Milton Pires, coordenou as atividades no Centro de Viamão e destacou "O diferencial desta atividade é que conseguimos chegar ao público final e assim valorizar as empresas participantes, apoiadores e o comércio em geral". Também participaram as colaboradoras Maria Helena Azevedo e Janaína Völtz.

Agradecemos a participação de todos, o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão, dos patrocinadores ouro Assistencial Elmo, Sicredi, Lucynart Artesanatos - Lu Rollyn, Auto Posto Seminário e Brozauto Veículos, dos patrocinadores prata Jornal Tri Bom, Jorbe's Modas, Ótica Paiva, Tedy Moto Peças, Ar & Cia Viamão, Ótica Bruna - Bruna Oriques, Bia Modas, Estação da Economia, Feira Paulista, Ótica Viamópolis, CVC Viamão, Kahoff Boutique, Sol e Ar Cortinas e Persianas e Mauro Matiotti Fotografia.

Comércio unido é comércio forte.
Confira as empresas participantes no site www.cdlviamao.com.br e aproveite os descontos do Liquida Viamão 2017 – De 15 a 28 de fevereiro!!!

Fonte: Marketing CDL Viamão