Sucesso total: CDL realiza 6ª edição do Mulheres Empreendedoras

Na noite de 24 de março, a CDL Viamão realizou com muito sucesso o evento anual Mulheres Empreendedoras, que nesta edição contou com a presença de mais de 180 empresários, lojistas, lideranças empresariais e políticas do nosso município. Em sua 6ª edição, as estrelas que abrilhantaram a noite de homenagens da CDL trouxeram histórias de empreendedorismo e muita emoção.

A abertura e apresentação do evento foram feitas pelo Diretor financeiro, Milton Pires, que após a fala do presidente Mauro Matiotti, chamou ao palco as representantes do Viamama, Ana Reis e Heloisa Hoese, que deram seus depoimentos de vida e chamaram a atenção para os projetos do Grupo de Apoio e Prevenção ao Câncer de Mama - Viamama. Ao finalizarem suas falas, deixaram um convite especial às mulheres para participação das ações do grupo, tão importantes na cidade. Na seqüência, o público atento prestigiou a apresentação de Melissa Valim, da Loja Séculos Informática, localizada na Santa Isabel, que compartilhou sua trajetória como advogada e empreendedora. E, logo após, para finalizar os cases de sucesso, a empresária Thaís Lacerda, da Superpan, apresentou sua linda mensagem de vida, trabalho e dedicação, ilustrando sua participação com a música "Trem Bala", que foi cantada por todos, especialmente pelos colaboradores da Superpan.

Ao final das apresentações, as palestrantes foram homenageadas com buquês de flores oferecidos pela Floricultura Sonhos e Flores, Jornal Tri Bom e CDL. E após este momento tivemos a fala do Secretário de Desenvolvimento do Comércio e Indústria, Maurício Carravetta e Prefeito André Pacheco, que também prestigiaram o evento com suas esposas.

Durante o Jantar, todos apreciaram a apresentação do músico Vladimir Trindade, e logo após foram sorteados brindes oferecidos por empresas associadas a CDL Viamão. Além do show do músico Vladimir Trindade, fizeram participação especial os cantores Léo Rosa e Rangel.
Agradecemos aos patrocinadores Lucynart Artesanatos, Kahoff Boutique, Relax Quick Massage, Ar & Cia, Acron Manutenção de Equipamentos, Padaria e Confeitaria Fröhlich, Box Cajú, Becker Fávero, Loja Lilás.

Em breve mais fotos do evento em nossa página fb.com/cdlviamaors
www.cdlviamao.com.br
Comércio unido é comércio forte.